A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e segurança pública serão objetos de discursão da OAB e CDL de Pinheiro


A OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pinheiro, e o CDL - Clube de Dirigentes Lojistas de Pinheiro, estarão promovendo na próxima segunda-feira 18, na sede da OAB situada a Rua Luis Domingues, a partir das 17 horas, reunião para tratar da melhoria no fornecimento de caixas eletrônicos das agências bancárias da cidade e a segurança publica no município. 
Para a reunião estão sendo convidados o prefeito Luciano Genésio, o Diretor e Juiz de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal, juiz  Rodrigo Costa Nina, a Titular da Primeira Vara, juíza Tereza Cristina Palheres Franco Nina, o Titular da Segunda Vara, juiz Lúcio Paulo Fernandes Soares, Promotor de Justiça respondendo pela Primeira da Promotoria de Pinheiro, Dr. Frederico Joviano dos Santos, Promotor Titular da Segunda Promotoria, Dr. Jorge Luis Ribeiro, Defensor de Justiça da Defensoria de Pinheiro, Dr. Gil Henrique, Gerente do Bando do Brasil, Valério Félix Belém, Gerente da Caixa Econômica Federal, Antonio Carlos do Nascimento, e outras autoridades e demais gerentes de instituições financeiras.  
Durante a reunião será discutida a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos das agências bancárias, que tem atrapalhado a vida dos moradores que passam por problemas na hora de sacar dinheiro nas instituições bancárias da cidade. "O problema com a falta de dinheiro se agrava nos fins de semana e nos períodos de festa, como o carnaval que se aproxima", disse um advogado.
De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, o esposo precisou fazer um saque em dinheiro para viajar, porém encontrou apenas a mensagem “Operação indisponível no momento” nos caixas eletrônicos.
Revoltado por não conseguir ter acesso ao próprio dinheiro, o correntista precisou adiar a viagem. Outros clientes utilizaram a rede social Facebook para expor o problema, classificado por eles como falta de respeito com o trabalhador e usuários do banco.


Um comentário:

  1. É... realmente é uma situação muito incomoda,pois este problema se tornou uma constante em nosso municipio o qual tem que atender não so Pinheiro mas,outro municípios,que em muitas das vezes essas pessoas vêem apenas com o dinheiro da passagem de vinda.Ao chegar se deparam com esse tipo de inconveniência.

    ResponderExcluir