A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, julho 11, 2019

Presidente Sarney - Lançamento da Missão Calebe acontecerá no próximo dia 15, na Praça Pe. Tomás Beckman



Missão Calebe desafia jovens a cederem seu tempo e talentos em favor do próximo
No próximo dia 15 de julho, o Ministério Jovem da Igreja Adventista em Presidente Sarney vai promover o lançamento da Missão Calebe 2019. O evento será realizado na Praça Kiola Sarney, ao lado da Escola Pedre Tomaz Beckman, no centro da cidade.
O Projeto Missão Calebe  é um programa que envolve serviços sociais junto às comunidades, mas que ao mesmo tempo desafia jovens a desenvolverem novas habilidades, como dar estudos bíblicos às famílias que não conhecem a mensagem de Cristo. No entanto, esse também é o momento de cada jovem se fortalecer espiritualmente, bem como fortalecer à igreja, convidando novas pessoas para conhecerem sobre o amor de Jesus. 
Além de mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, a Missão Calebe se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Para participar do projeto não é necessário ser um pregador, ou líder de algum departamento na igreja, pois uma das finalidades da Missão Calebe, é de fato desenvolver nos jovens dons ainda desconhecidos, mas para isso é necessário que ele esteja disposto a colaborar e servir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário