A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, agosto 06, 2019

Presidente Sarney – Cadastramento Biométrico vai até a próxima quinta-feira 08.





A Justiça Eleitoral encerra nesta quinta-feira 08, o prazo para o cadastramento biométrico obrigatório no município de Presidente Sarney. Até esse dada o cidadão pode comparecer ao cartório que foi instalado pelo Tribunal Regional Eleitoral na Casa dos Conselhos, no centro da cidade, para fornecer as impressões digitais, que passarão a ser usadas para identificá-lo no momento do voto. Quem perder o prazo e tiver o título cancelado, deverá comparecer ao Fórum Eleitoral de Pinheiro para tirar novo documento eleitoral.

O cadastramento Biométrico está sendo realizado em Presidente Sarney desde o último dia 25 de junho. Cerca de 80% dos eleitores do município já compareceram ao fórum. Os demais devem comparecer até a próxima quinta-feira, das 08 da manhã às 06 da tarde, munidos documentos que comprovem a nacionalidade brasileira do eleitor, como RG e CNH e um comprovante de endereço.

Os documentos comprobatórios de residência, como conta de luz ou telefone poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário