A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, agosto 02, 2020

Prefeitura de Presidente Sarney entrega nesta segunda feira 03, mais quatro escolas reformadas e garante educação digna e estrutura de qualidade.


A prefeita Valéria Castro vai entregar nesta segunda-feira 03, mais quatro escolas totalmente reformadas nos povoados Cocal, Mata de Zé Roberto, Limoal e Bebe Fumo.  As Unidades de Educação receberam melhorias em sua infraestrutura para garantir mais qualidade ao ensino e melhores condições de trabalho aos educadores.

“Estamos honrando com o compromisso firmado com a população do nosso município, de transformar as escolas municipais em espaços mais dignos e apropriados ao processo de ensino-aprendizagem de nossos alunos, garantir mais qualidade ao ensino e melhores condições de trabalho aos educadores. Já entregamos várias outras escolas reformadas, como as quatro que estamos disponibilizando nesta segunda-feira às comunidades beneficiadas. São reformas estruturais muito importantes que, sem dúvida, vão contribuir de forma significa para a melhoria dos indicadores educacionais em nosso município”, afirmou a prefeita Valéria Castro.

“Com muito planejamento e respeito à coisa pública estamos cumprindo um grande cronograma de entrega de escolas municipais completamente requalificadas e equipadas com os mais diversos recursos para garantir a melhoria do ensino de nossos alunos”, concluiu a prefeita.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário