A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, maio 08, 2016

Pinheiro - Wellington Silva, o Camarão, lança pré candidatura a vereador



O técnico contábil e líder comunitário Wellington Silva, o Camarão, fez o lançamento ontem, 07/05, durante encontro do PRP, da sua pré-candidatura ao cargo de vereador da cidade de Pinheiro.

O evento contou com a participação do presidente Estadual do Partido, ex-vereador de São Luis Severino Sales, do ex-prefeito de Pinheiro José Arlindo, do presidente municipal do PRP, professor Sinval Marques, do pré-candidato a prefeito pelo PPS Antonio Américo e de diversas lideranças comunitárias da cidade.

Camarão tem um vasto trabalho comunitário no Bairro da Matriz, onde reside e por diversas vezes já foi experimentado nas urnas, tendo uma votação expressiva. O líder comunitário conta com sua popularidade e experiência para chegar a câmara municipal.

De acordo com Camarão, uma de suas metas principais é tirar o Bairro da Matriz do caos que se encontra hoje. "Quem anda no bairro percebe o descaso do poder público: Lixo, ruas esburacadas, falta de de água e de saneamento básico entre outras problemática que assolam o bairro" disse o pré-candidato.


Um comentário:

  1. lembrando que esse evento foi para o lançamento da pre candidatura a prefeito do prof sinval e que conta com o apoio incondicional do ex prefeito ze arlindo

    ResponderExcluir