A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, maio 10, 2016

São Vicente de Ferrer - Conceição Castro confirma pré-candidatura a prefeita do município


Por: Jailson Mendes |

Conceição Castro
A Professora Conceição de Maria Pereira Castro (Conceição)  em conversa com o titular do Blog, falou que voltará a lançar o seu nome para ser candidata a prefeita neste ano  na cidade  de São Vicente de Ferrer , desta vez pela Sigla PP. Conceição  é uma Vicentina apaixonada por sua terra natal , tem um carinho e um amor incondicional pelo seus conterrâneos. Conceição Castro tem serviços prestados na cidade, sempre preocupada com a Educação de qualidade, Saúde, Infraestrutura, o combate contra a corrupção, e é uma implacável lutadora contra as desigualdades sociais dos vicentinos.
Conceição pode vir a ser uma boa prefeita,  independente do quanto estudou ou de quanto tem experiência. Ela tem vivenciado os piores momentos que tem transformado São Vicente num verdadeiro caos administrativo, porquanto é o motivo do lançamento da sua candidatura, assumindo o compromisso na forma se eleita,  trazer uma solução para os problemas da sua terra. Compromisso é parte fundamental de uma administração compromisso  ; o quanto a gestora  atual de São Vicente é uma descompromissada com as ações municipais em todas as esferas da administração; ter vontade de trabalhar; ser honesta e humanizada.
Ter uma assessoria competente, que trabalhe junto com o povo. Pois na politica e nas administrações publicas não há mais espaço para pessoas centralizadoras. Foi o que aconteceu por conta do descompromisso  da   gestora atual- muito foguetório, tomou muito espaço, fez muito barulho e por dentro é vazia. É nesse cenário nebuloso e incerto que a cidade e a gestora atual de São Vicente juntamente com  os seus personagens trocaram o conceito do bem e as características altruístas a exemplo de vários aspectos culturais como sejam: (religião, educação etc.…)  pelo abandono a seu povo. Com isso hoje eles vivem numa incerteza de vitória na reeleição.
Neste estudo, tomei por conhecimento objetos de estratégia de quem em 2012 venceu uma eleição com uma diferença mínima de votos Eleita com  5.735 votos (50,58%). Contra 5.603 votos (49,42%). Apenas 132 votos de diferença dificilmente depois de todo o transtorno  e destruição que causou no município, a gestora atual não chegará a reeleição.
Vamos aguardar… com certeza a Professora Conceição sairá vencedora na eleição á prefeitura de São Vicente. O Projeto da pré-candidata não é um projeto pessoal. E sim um “Projeto de Gestão Responsável, coletiva e marcada pela probidade, em defesa do município e de sua gente”. Fonte: Blog do Zé da Graça.
Folha de SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário