A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, novembro 22, 2016

Torcida Palmeirense de Pinheiro realiza festa no próximo domingo 27, para comemorar título


A Torcida Palmeirense de Pinheiro realizará uma grande festa neste domingo  27,  para comemorar título após exatos 22 anos sem nenhuma vitória. 

Para o jovem Victor Santos conhecido por Sereia, que lidera a torcida na cidade, esta festa será  em comemoração ao título do campeonato brasileiro que será conquistado neste domingo, para acabar com o jejum de 22 anos sem troféu.  "A torcida fará uma belíssima festa com uma grande carreata pelas principais ruas da cidade mostrando mais uma vez a sua força. Este momento é nosso. Precisamos voltar pra onde nunca deveríamos ter saído, ou seja, ao topo. Depois de tantas tristezas nossos torcedores precisam ter essa alegria. Eu,  como presidente da torcida palmeirense de Pinheiro só tenho a agradecer a todos os membros da torcida que direta ou indiretamente me ajudaram.  Ao Alan, Erick, Diego Leite, Hudson, Marquinhos Sousa, Pacajá, Paulo Henrique e todos os outros torcedores , meu muito obrigado” disse Sereia. 


GLÓRIAS COLECIONADAS

Nenhum clube brasileiro colecionou tantas glórias e ostenta uma história tão vitoriosa quanto o Palmeiras. Tais conquistas, desde estaduais a internacionais, renderam ao Verdão, fundado em 1914, a alcunha de "Campeão do Século 20", conforme ranking elaborado por órgãos de imprensa e instituições de respeito, como a Federação Paulista de Futebol, o Estado de São Paulo, a Folha de São Paulo e a Revista Placar.

Entre as épocas mais vencedoras da equipe estão as duas Academias (uma na década de 60 e outra nos anos 70) e a chamada Era Parmalat (na década de 90). Maior detentor de títulos nacionais (oito Brasileiros, três Copas do Brasil e uma Copa dos Campeões), o Palmeiras foi também o primeiro campeão mundial interclubes da história do futebol, ao conquistar, em 1951, a Copa Rio, quando, inclusive, completou as Cinco Coroas - cinco troféus seguidos em um período de um ano: duas Taças Cidade de São Paulo, um Paulista, um Rio-São Paulo e a própria Copa Rio.




Um comentário:

  1. Texto equivicado! O Palmeiras está a 22 anos sem conquistar o CAMPEONATO BRASILEIRO!!! NO DECORRER DESSES 22 ANOS CONQUISTAMOS AS AMERICAS: VENCENDO A LIBERTADORES,
    DENTRE OUTROS TÍTULOS NACIONAIS. É BOM LEMBRAR QUE SOMOS O ATUAL CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL! E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2016 DE MANEIRA INCONTESTÁVEL. POIS SOMOS O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIROS! PORQUE SOMOS PALMEIRAS!!
    E AOS ADVERSÁRIOS SÓ FALO UMA COISA ENGOLE CHORO!

    Ass. ARLLAN RICARDO

    ResponderExcluir