A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Pinheiro - Policia Militar continua realizando blitz em vários pontos da cidade


Visando garantir a segurança da população a Polícia Militar tem intensificado o trabalho em vários pontos da cidade.
A atividade denominada “Operação Blitiz Itinerante Tolerância Zero” conta com apoio de viaturas, policiais, alunos do Curso de Formação de Soldados e da Guarda Municipal.
Na segunda-feira 26 a blitz foi realizada nas proximidades do Parque do Babaçu. Na terça a operação aconteceu em Pacas e hoje (28) foi nas proximidades da Feira do Beiradão.
De acordo com informações do Comando do 10° BPM, somente no povoado Pacas a Operação apreendeu 68 motocicletas em situação irregular e uma Caminhonete com som automotivo.
Além das blitz em locais inopinados, (que acontecem de maneira súbita, inesperadamente),  a ação passa por abordagens a veículos e pessoas suspeitas para a chamada averiguação.
Esse tipo de ação tem como finalidade inibir ações delituosas ou retirar de circulação elementos que possam estar planejando crimes contra a sociedade.
O operoso trabalho tem acontecido diuturnamente se valendo de abordagens em locais críticos.
Reconhecida pela sua atuação a Polícia Militar de Pinheiro tem garantido uma sensação de segurança, principalmente no reduzido número de homicídios contabilizados nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário