A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 28, 2016

Turista morre afogado na praia da Litorânea, em São Luís


Luis Cardoso  - 
As férias de uma família vinda de Brasília terminou de forma trágica na manhã desta terça-feira (27), em São Luís. Um homem identificado como Claúdio Lima Reis de 40 anos morreu afogado.
Ele ainda chegou a ser socorrido e retirado do mar pelo Corpo de Bombeiros e homens do Grupo Tático Áereo, porém já era tarde demais.

A família de Claúdio estava na capital curtindo as férias. A família não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas o capitão Leonardo Mendonça do CB informou que a vítima tinha acabado de almoçar e não tinha ingerido bebida alcoólica.
A  área em que o turista estava é própria para surf, mas não para banho. A vítima foi notada em estado de afogamento por outra banhista que estava nas proximidades e de imediato acionou a equipe de Bombeiros.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois dos trâmites seguirá em translado para Brasília.  A família da vítima por ser de outro estado desconhece os pontos e disse haver uma “falta de sinalização”, na praia.
A chegada do Corpo de Bombeiros no local foi rápida, no entanto o trabalho de retirada do corpo da água demorou cerca de uma hora e meia. Cláudio era funcionário público e deixa esposa e um filho de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário