A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Enfermeira Danielle se licencia da Câmara para assumir Secretaria de Saúde do Município de Pedro do Rosário.

Enfermeira Danielle assume Secretaria Municipal de Saúde de
Pedro do Rosário.Ela aparece a direita d, de blusa verde, ao lado do
advogado Dr. Raimundo e da Presidente da Câmara Leidiana. 

A Enfermeira Danielle (PMN) , que foi a segunda vereadora mais vota em Pedro do Rosário, obtendo 495 votos,  aceitou o convite do prefeito Raimundo Antonio (PR) e assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde. Danielle se disse surpresa  com a escolha de seu nome para o cargo e afirmou que é possível fazer muita coisa. Ela alegou que não poderia se omitir diante do chamado feito pelo prefeito. “Vou fazer o possível para não decepcionar a comunidade de Pedro do Rosário, principalmente no tocante a atenção básica. Vamos fazer um trabalho significativo”, disse.

A enfermeira ressaltou as possíveis dificuldades que deverá encontrar pela frente, principalmente o fato da falta de repasses para a área por parte dos governos estadual e federal. Por conta desta situação, ela acompanhará o prefeito em São Luis, percorrendo gabinetes do governo do Estado, para buscar soluções financeiras.“A ausência dos governos estadual e federal está clara. Os recursos não chegam. Precisamos viabilizar serviços. Cada um tem sua obrigação” ressaltou. 
Ele aproveitou para dizer que o prefeito Raimundo Antonio autorizou o funcionamento imediato de todos os serviços da saúde. Segundo ela, o município vai investir na área o que está previsto no orçamento e na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário