A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Pinheiro - Identificado corpo do homem encontrado morto na barragem da Justina


O corpo de Raimundo de Jesus Pavão Viegas, de 46 anos, foi identificado por seus familiares no necrotério do Hospital Antenor Abreu. O corpo foi encontrado na barragem da Justina na manhã desta segunda-feira 14 logo após a curva , saída de de Pinheiro, com múltiplas fraturas causadas, possivelmente, por acidente automobilístico ou de moto. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Raimundo de Jesus residia no povoado Pirinã - Pinheiro, e a um mês estava em tratamento na clinica de reabilitação "Casa de Glória", em Palmeirândia. 
De acordo com familiares, ele teria fugido da clinica e estaria indo para Pirinã andando, quando foi atingido por um veículo ou moto. 
O corpo de Raimundo de Jesus foi encontrado caído no mato que margeia a barragem por moradores da região. Policiais militares, bombeiros e SAMU estiveram no local do acidente e constataram o óbito. 
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstancias do acidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário