A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, abril 11, 2017

Fim de semana violento em Tuirilândia


Na noite de sábado (08), por volta das 23 hs aconteceu um duplo homicídio em Turilândia. O vigilante Miguel Pinheiro, 40 anos, morador da Rua Tiradentes, bairro São Pedro, estava de serviço em uma escola que esta sendo construída pela prefeitura, quando chegou no local um homem de nome Reginaldo Filho, 38 anos, que também reside no mesmo bairro. Este bateu no portão e logo o vigia veio ao seu encontro, já sendo golpeado por Reginaldo. Miguel puxou de sua arma e disparou três tiros contra o seu desafeto que veio a falecer com a faca na mão. O vigia Miguel também morreu no local.

Ao chegar ao local a Policia Militar encontrou três capsulas de balas de pistola 380 deflagradas, mas a arma não foi encontrada. A mesma teria sido levada por alguém que passou ali depois do episodio.

Nesse mesmo dia, por volta das onze da manhã, no povoado de Bacabeira, também no município de Turilândia, um adolescente de 15 anos, depois de uma forte discussão com o seu pai de 50 anos, disparou um tiro de garrucha, arma de fabricação caseira, atingindo o joelho da vitima. A PM apreendeu o menor infrator que foi levado para a cidade de Pinheiro.


Enviado por Lazaro Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário