A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

28 de jun de 2017

Deu no Blog do Luis Cardoso: Prefeitura de Pinheiro realiza o melhor e maior São João da Baixada



Alegria, organização e uma programação variada que está atraindo milhares de pessoas, fazendo com que a economia local seja movimentada consideravelmente em toda região da Baixada Maranhense.
Assim tem sido o São João 2017 de Pinheiro, festa organizada pelo governo do prefeito Luciano Genésio (PP), através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Os festejos juninos pinheirenses tiveram início no último dia 22 e terão prosseguimento até o dia 02 de julho no Parque do Povão.
Já passaram pelo espaço que está atraindo brincantes de cidades vizinhas e até de outros estados atrações como Bruno Shinoda, Banda Miragem, Forrozão Tropikalia, Gerard Lima, Forró Sacode, Lucas Seabra, dentre outras.
“Estou gostando muito porque, além de muita segurança, estamos tendo a oportunidade de participar de uma programação bem movimentada”, disse a estudante Luiza Sousa, da cidade de Santa Helena.
Entre os comerciantes, o clima também é de alegria. Para eles, o festejo junino deste ano foi totalmente revitalizado pela prefeitura.
“Assim como foi o Carnaval, o São João está sendo um sucesso. A cidade está cheia e a economia está sendo movimentada em vários setores. Isso é bom para todos, desde o pequeno vendedor, até o empresário de maior porte. Todos ganham”, comentou o autônomo Israel Chagas, que possui uma barraca de comida típica próximo ao local dos shows.
Nesta quinta-feira (29), a programação tem continuidade com os shows de Chicão dos Teclados e Igor Oliveira.
Na sexta-feira (30), a festa será animada por Willey Gomes e Banda Miragem. No sábado (01), irão se apresentar Monique Pessoa e Xenhenhem.
No domingo (02), o Parque do Povão receberá o show gospel de Bruna Karla.
“Estamos fazendo o maior São João da Baixada Maranhense, fruto de uma parceria público e privado, e com recursos de emenda destinada pelo deputado Vinicius Louro, que esteve conosco no último domingo. Esse é o São João de uma nova história em Pinheiro”, disse Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário