A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, julho 08, 2017

Prefeitura de Pinheiro recupera iluminação publica da Barragem da Justina


A troca de lâmpadas e os reparos da iluminação pública nos bairros e povoados de Pinheiro tem sido prioridade na administração do Prefeito Luciano Genésio.  O trabalho garante ruas e praças bem iluminadas, para a segurança dos moradores da cidade e do interior.

Por solicitação da comunidade, a Prefeitura executou nesta quinta-feira, 06, a manutenção dos pontos de iluminação da Barragem da Justina, com trabalhos de recuperação da rede elétrica, substituição de luminárias e lâmpadas.

De acordo com o empresário e líder político, Gean Freitas, que tem residencia na Barragem,  a comunidade estava abandonada e ficou à mercê da escuridão há anos, fruto do descaso da gestão passada.

O empresário salientou o perigo iminente que os alunos enfrentavam no retorno para casa. “Coloco-me no lugar de cada estudante, que busca no ensino o futuro para ter segurança. Precisamos proporcionar boas condições de estrutura para esses jovens, que vão estudar e precisam estar tranquilos, fora de qualquer perigo. Sempre digo: iluminação é segurança. Em nome da comunidade, agradeço ao prefeito Luciano que está está fazendo a manutenção permanente da iluminação pública da cidade” disse o empresário.



Já o prefeito Luciano, ao se deparar com o andamento dos serviços, destacou mais esta importante ação da prefeitura. “Nossa administração está lutando para alcançar os objetivos para desenvolver Pinheiro. Estamos trabalhando com afinco e nos estruturando cada vez mais para aumentar sua capacidade de atendimento. Muitas ações têm ocorrido e já é possível observar isso. Assim como a iluminação que  estamos recuperando, existem outras ações que estamos avançando e contribuindo com o crescimento do município”, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário