A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

17 de ago. de 2017

A convite do Prefeito Luciano, enfermeira Lenoca assume direção do Hospital Antenor Abreu


Mudanças na saúde pública de Pinheiro.  Assumiu na manhã da última segunda-feira 14 a direção do Hospital Antenor Abreu, a técnica de enfermagem Jucilene Estrela Costa, conhecida por Lenoca,  nomeada para o cargo deixado pelo médio Giovane Viegas, que assumi a secretaria de saúde do município de São Vicente de Ferrer.
A nova diretora não chega sozinha a direção do hospital. Lenoca assume o cargo com uma equipe técnica capacitada, formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enformagem, assistentes sociais, entre outros. 
Ainda acompanha a primeira-dama na nova missão, a médica e primeira dama do município, Dra. Thaísa Hortegal, que vai acompanhar a nova diretora nos três primeiros meses de gestão, Ela têm vasta experiência no setor hospitalar e será  responsável pela coordenação técnica do setor médico e de enfermagem .  
A posse de Lenoca e a despedida do Dr. Geovane foi prestigiada pelo Prefeito Luciano e por todo corpo técnico e colaboradores do hospital Antenor Abreu.

“Chego ao cargo motivada e com o espírito de servir a Pinheiro e colaborar com a gestão municipal. Vou trabalhar no fortalecimento da saúde hospitalar e pelo um atendimento humanizado”, disse a nova diretora. 

Um comentário:

  1. A nova diretora do Hospital Antenor Abreu Lenoca,é nossa conhecida e,creio que fará uma ótima gestão face a missão árdua que demanda essa casa de saúde...Inicialmente,era sabido que a saída do Dr.Geovane,deveu-se ao fato da excessiva carga de trabalho que o próprio médico havia declarado,mas sabe-se agora que o seu afastamento embora,por iniciativa própria,deve-se ao fato de ter assumido a Secretaria de Saúde do município de São Vicente de Férrer cargo que talvez para o médico,tenha maior relevância do que ser diretor de uma unidade hospitalar...Justifica-se !!!

    ResponderExcluir