A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, agosto 15, 2017

Superintendente Regional de Articulação Politica da Baixada visita Hemonúcleo de Pinheiro.


O Superintendente Regional de Articulação Politica da Baixada, Dr. Penaldo Jorge, visitou na tarde de segunda-feira 14, o Hemonúcleo de Pinheiro e se colocou à disposição da Diretora Ana Paula para solicitar junto a Secretaria de Estado de Saúde reformas importantes para o bom andamento das atividades do órgão.

Ana Paulo informou ao Superintendente que já existe uma proposta da Secretaria de Saúde no sentido de realizar as reformas e pediu rapidez no processo de licitação da obra que vai  resolver problemas de infiltração e melhoria do espaço onde são realizadas as coletas e armazenadas bolsas de sangue.

A diretora do Hemonúcleo  vê com bons olhos o fato do Dr. Penaldon  já está trabalhando pela liberação de recursos para a reforma que irá possibilitar a ampliação do fluxo de doações. “É muito importante essa aproximação. Além de estar auxiliando as pessoas da cidade, Dr. Penaldon está se importando com um serviço oferecido em toda a região”, destaca.

Para o superintendente, já está mais do que comprovada a importância da doação de sangue. “O que precisamos agora é melhorar a estrutura para que o Hemonúcleo  possa receber a população e atender os pacientes que precisam desse serviço. São pequenas ações, mas que possuem um impacto imenso e podem ajudar a salvar muitas vidas”, disse o superintendente.


Além de trabalhar por melhorias do Hemoceentro de Pinheiro, Dr. Penaldon também intercedeu para a reabertrura da Agencia Tranfusional de Governador Nunes Freire, que se encontra feixada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário